quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DECLARAÇÃO DE AMOR


Não sei se você realmente sabe o quanto minha vida mudou depois que você apareceu.


Você acende o Sol todos os dias em mim...

Acho que não faz idéia do quanto participa das minhas decisões e do quanto minha vontade quer andar junto com a sua.
Eu as vezes tenho um pouco de medo de estar sendo eu, por ser muito, como já te disse, acho que não precisamos de desculpas para nossas ações, só da vontade e da força e do esclarecimento, as vezes o "eu" que eu sou confunde um pouco as pessoas, sou toda isso que você está conhecendo, um pouco de tudo, um pouco de nada, uma mistura, um desabafo, um carinho, uma vontade, um agrado, um filho, uma dor, uma flor, azedo, doce, sal, sol, chuva, vontade de dar certo, de ter você por perto, de ter um filho, de ouvir esse filho te chamar de papai, de sonhar seus sonhos e de mostrar os meus...
Temo realmente um pouco por nós, no meio de tantas coisas ruins que possam aparecer (e aparecem).
Tem muitas outras coisas.
Mas não cabem aqui.
Mas com você todo dia é Sol.
E eu gosto disso.

O mais importante e o que eu quero que você saiba é que :

- COM VOCÊ eu ACREDITO NO AMOR!
EU CONFIO E QUERO VIVER E MORRER COM VOCÊ AO MEU LADO.

Nenhum comentário: