segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cena triste

Ontem, Domingo de Páscoa...
Acordo, sem pressa, mais agitada, tensa, por ainda não poder gerir a minha vida e a sua.
Ligo a TV para ver que horas são.
Você  dorme ...
Ajeito algumas coisas, lavo vasilhas, penduro roupas, executo coisas práticas.
Você acorda e vem me dá bom dia, eu, te acolho com um beijo e mais nada
Passa-se mais tempo, talvez uma hora, e eu, continuo com minhas coisas e as coisas da casa...
Transito pelo corredor do meu quarto ao seu, vejo você, sentado no chão diante de um jogo de cartas, brincando sozinho, hora fazendo a jogada de cá, hora fazendo a jogada de lá...
Isso doeu, te ver sozinho, no meio de tanta vontade de partilhar com alguém sua ânsia de "estar" simplesmente assim, com uma companhia...
Desculpe meu filho, por mais uma vez te oferecer tão pouco...

Nenhum comentário: