sexta-feira, 21 de junho de 2013

Primeiro dia do inverno...

...uma  e quinze da manhã
sonhei com você
acordei agitada
Isso, essa mania de você, alimenta e sustenta , parte do meu ser que ainda te quer.
Nossa, era necessário chorar junto com a chuva.
Um misto de sensações que cismam e voltam tão fortes quanto antes.
Queria contar minha história junto com a sua, no livro da vida ...
Quero achar um sentido para tanto sentimento.
Mais a realidade me é enfiada coração adentro e vejo que o vazio que esta ao meu lado, nunca será preenchido.
Acho que essa, será, mais uma, entre tantas cartas que te escrevi durante esses anos, que nunca chegará em suas mãos... mais não sei, talvez não, talvez...
Você plantou alguns sonhos em mim que não consigo arrancar!
Tem raízes muito fortes!
Um azul imenso, que se confunde com o céu, tão anil como o de antes...
Quantos pensamentos se formam e são lançados no universo primoroso do mundo...
Tenho o direito de falar quantas palavras para você?
Preciso?
Esses pensamentos se formam, inerentes a minha vontade racional de seguir e enxergar somente o AGORA...
Por que hein?
Ainda procuro por você em tudo que vejo...
te amo



Nenhum comentário: