terça-feira, 16 de setembro de 2008

Carta da minha Bel, sempre que leio choro...

Amiga,
Onde nós estamos agora? O tempo não para, e vamos caminhando, vamos descobrindo. Hoje descobrimos que a escola realmente é a melhor época de nossas vidas, que o amor não começa no outro, mas em nós. Descobrimos que família sempre briga, descobrimos que somos amigas. Cada lembrança sua é uma lágrima minha, e uma outra lembrança, quem sabe. Quantos bonecos doces não comemos, quantas "balas puxas" nas reuniões da "Tupperware", quantas brigas, e eu, tenho certeza que essa sua cor delicada e seus cabelos cacheados eram perfeitos como os de uma princesa, que sua independência me impressionava já que eu nunca soube dizer "não".
Deus permitiu que partilhássemos a juventude e não sei se conseguimos o melhor. Nos separamos, nos juntamos, nos separamos de novo. Se Deus me concedesse um desejo, ele seria pra você! Ah! Como eu quero que sejas feliz!
Não consigo escrever o que quero e quando estou ai, estamos sempre dentro da panelinha de pressão que é nossa vida ai nesta "nossa" casa. Dai não temos "espaço" pra contar o que queremos e dizer o quanto amamos.
Decida sua vida como sempre fez, pois ela vai chegar ao BOM! Sua escolha sempre surpreendeu e sempre foi só "sua".
Cuide para que você continue crescendo, leve seu filho com você.
Tenha a independência que você sempre refletiu, só assim vejo sua felicidade. Seja você e a decisão será a melhor.
Sabe maninha, nunca soube que meu amor por você era tanto, de todos que deixei ai o que mais me falta é você.
Por todo o tempo em que você esteve em sua casa, tentei ajudar nossos pais, e quase no final descobri que eles, entre si, que precisam se ajudar.
Então deixe-os, eles sobreviverão e cuide de você. Pois o tempo urge e pede pra você contá-lo, mas conte com seus dedos, com suas escolhas, com as suas decisões para a sua vida.
Obrigada pelo ovo, beijos pro Artur.
Feliz Páscoa
P.S.:Aqui estamos bem!
Grazy/Bel
Escrita na Páscoa de 2006
Minha Bel,
Nem te pedi se podia, mas você me mandou, então agora é minha...
Ela já estava toda rasgadinha, amassadinha, se despedaçando...
Como quero essa lembrança por muito tempo, resolvi reescreve-lá.
Assim, posso reler quantas vezes quiser...
Bem, isso serve muito mais pra hoje do que nunca!!!
te amo

Nenhum comentário: