sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sonho da noite toda...

Nos conhecemos pela janela, eramos vizinhos, sua janela dava de frente para o meu atelie na área lá de casa...Você morava naquela república ao lado.Dormia naquele quarto em que a janela dava bem de frente pra minha, Tinha aquele mofo no teto que agora na minha mente remete as minhas aquarelas, Avistava aquela cômoda velha, aquele radinho tipo micro-sistem preto e uns perfumes e desodorantes de todos da casa, já que o quarto era suite e o banheiro ficava do ladinho do móvel...
Um dia, nós encontramos na calçada... só me vem a mente nós dois sentados lá fora, no passseio, conversando horas a fio...
Nós amamos, eu te amei e você me amou como ninguém, todos nos amavamos de tantoamor que sentiam em nós, era uma coisa natural e sutil e contagiava as pessoas, não tinhamos nenhuma pretensão para tal, mas acho que era por isso que fascinava, por ser espontâneo.
Lembro das nossas despedidas e das conversas sem fim pelas janelas, acabou que você ficou sozinho no quarto, ninguém queria dormir com dois doidos apaixonados conversando por uma janela quase a noite toda...foi tudo tão rápido, tão mágico que doi de lembrar...
A espera...
A expectativa...
Os preparativos...
Você não chegava, e logo você , com sua pontualidade britanica...
A preocupação...
Mais preocupação...
Expeculações...
Ligações...
Carros indo e vindo...
Amigos e parentes em busca de notícias...
Sua mãe, que me meu você, logo ela, me traz a inaceitável noticía...
Não queria acreditar...
Ninguém queria...
Ninguém acreditava...
Chorei...
Choraram...
Ainda choro...
Agora só uma janela vazia, ninguém teve coragem de morar lá naquele quarto depois que você partiu...
Lá ficava nossas lembranças...
E na calçada, ficou o cheiro de dama da noite que a gente tanto gostava para todo o sempre...
Ainda engulo seco e tento seguir, mesmo sem saber o porque da sua partida tão prematura ...
Há, deixa eu aqui com a lembrança da sua vida, porque falar de morte, já era...


Sonhei noite passada, uma história que se mistura um pouco com a minha, com essa história que não consigo enterrar nem por "rezabraba"... e ele morre no final... isso é meu eu dizendo pro meu subconsciente que já passa da hora de te enterrar...Por que não consigo?

Nenhum comentário: