quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para CRIS GUERRA


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar

Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu

Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar

Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto

Teu desejo mais profundo, o teu querer

Tua fome de prazer sem disfarçar

Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia

Sou o teu luar em plena luz do dia

Sou tua pele, proteção, sou o teu calor

Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida

Sou o teu sangrar ao ver minha partida

Sou o teu peito a apelar, gritar de dor

Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma

Sou teu céu, o teu inferno a tua calma

Eu sou teu tudo, sou teu nada

Minha pequena, és minha amada

Eu sou o teu mundo, sou teu poder

Sou tua vida, sou meu eu em você
(Meu Eu em Você - Composição: Victor Chaves)

A primeira vez que eu ouvi essa música, tava no carro do meu pai, ao lado dessa agradável companhia que ele se tornou, descendo a Avenida Amazonas.

Como boa filha que também me tornei, hoje, já não brigo mais por causa do gosto musical dele, uma vez que, buscando minha evolução espiritual, me vejo diante de tais acontecimentos e aproveito (pelo menos tento) para exercer minha paciência e tolerância (engraçado falar assim, uma coisa tão boba e tão grande ao mesmo tempo, a questão do gosto).

Bem, alguns dias depois, por intermédio da Paty Caetano (blog da Cupcake), achei o blog da Cris ( o PARA FRANCISCO), e acho que como todo mundo que se delicia e se encanta por suas palavras, lí tudo numa sentada só. Me encantei, chorei por causa nobre, me emocionei, me identifiquei e fiquei amiga dela só por ser ela, "guerreira de nascença e de atitude" .

Falei do seu blog pra todos que eu conheço.

Queria mostrar pro mundo sua beleza Cris!
Sua docilidade, sua delicadeza sutil, sua clareza, sua coragem e alegria presente e gratuita de hoje, apesar da perda tão prematura...
Queria que todos pudessem de alguma forma conhecer a sua história e vissem como você consegue até hoje viver uma dia de cada vez, com a ternura e a suavidade que lhe foi concebida pelos anjos alados (os mesmos anjos que levaram pelas maõs seu Gui, esses anjos que carregam seu Cisco toda noite pro jardim dos sonhos e te fazem sonhar acordada, pensando num jeito melhor de passar as próximas 24 horas mesmo sem ele, mas sendo tão bom e tão boa como se ele estivesse junto).

De algúm jeito, sua história ficou um pouco em mim!
(e eu ouvi essa música como uma canção de amor feita para sua história linda. Por um momento gostei de sertanejo... Rss)

Cris, queria te coroar de flores, pequenas e azuis, daquelas que vimos pelos campos quando viajamos, de alguma maneira te confortar...

Pudera eu Cris, plantar uma sementinha desse " amor de vocês" em cada um, a cada dia, tudo assim, ficaria mais leve...

Um beijo enorme de anjo ( aqueles silêncios nostálgicos, sabe?)

Um cheirinho no Cisco

E um supro ao vento pro Gui que está em você, que sem saber, fez tudo isso ser tão vivo, latente e importante hoje.

Até dia 18, com pelo menos uma flor azul para você minha linda!
. . .
Daniela

Nenhum comentário: