quinta-feira, 20 de novembro de 2008

So will hurt

Quando nossa casa pegou fogo, eu era muito pequena, mas acho que eu chorei.
Deve ter sido um choro triste e misturado com choro de medo, mas sem saber do porque.
Como choro agora.
Seu cheiro ainda está aqui, entre meus dedos, fica mais forte quando inspiro com a mão perto da boca, logo o sinto, forte.
E choro esse choro sem saber.
Um pouco de sensação misturada com um sentimento confuso.
Lembrança agora,
do gozo
da barriga
da pele
seus cabelos
seus olhos me olhando
seu silêncio respirando.
Eu te olhando e tentando...
Tentando...
Primeira dificuldade:
"Tentar sem saber o quê, como e se vai conseguir"
Tento.
Sei eu se vai dar certo, não sei o que é certo, certo é fazer o que der vontade(?).
Você, ainda preocupado com o mundo,
com a janela que te olha (mas não te vê)
Eu, preocupada com você
Seus furos
Sua dores
Seus pés descalços
Suas vontades
Sua alegria
Seu tudo
Seu nada
Você.
Seu cheiro insiste em pairar no ar
Lavo as mãos, mais esse cheiro não some, tá em mim.
O jeito é dormir
Pelo menos tentar
Quem sabe amanhã eu não tento nada, mas mesmo assim da certo?
Só Jáh!!!
(Obrigada, senhor! Obrigada, obrigada, obrigada...)


Nenhum comentário: