terça-feira, 10 de setembro de 2013

...a luz que me trará você ...

Lembrando tanto do meu avô Melão esses dias... O pé de alface,  a cestinha de pão, o azeite e a cerveja quente... Falei com você sobre ele varias vezes, pode ser, que vejo um pouco dele em você. As coisas não fazem sentido(ou fazem e não queremos enxergar?)... Sempre prezei as coisas verdadeiras, do coração! Gente dissimulada não tem mais espaço não! Engraçado, como a vida mostra as coisas de forma clara e na maioria das vezes dissimulamos também os avisos da natureza, tão sábia e protetora. Não mexe comigo, que sou do bem, sem importar a quem... Já falei mentira, mais a pior mentira é aquela que pregamos em nós mesmos e em nossos arquétipos, hoje não me dou a esse capricho mais, quero o fluir das coisas e o recorrer dos fatos... Questionamentos que estarão dentro de você, o tempo todo... sábio aquele que consegue discernir a verdade... Civilizado é aquele que consegue transgredir toda a vontade em causa nobre, entende, perdoa e efetiva o valor real das próprias coisas, das escolhas, amizades e se realiza no agora, que é o presente! Estou no aprendizado, engatinhando ainda... Mortal... Cheia de defeitos e cheia também de qualidades, buscando dia após dia, um pouco mais de leveza, para fazer o que deve e o que não deve ser feito e principalmente discernir uma coisa da outra... Gratidão ao UNIVERSO PRIMOROSO, que sabiamente afasta e encaminha pessoas para a minha evolução... Que a LUZ invada o meu e o seu ser...


Nenhum comentário: