sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Quantos de nós ainda carregamos tradições falidas?
- Até quando seremos irracionais?
Estão sempre tentando me falar...
Existem mil possibilidades, tendências, cheiros, gostos, jeitos...
Eu, cada dia mais descrente de toda essa convenção humana, porém, sempre sendo apresentada a ela de diversos ângulos tentadores. Quero fugir! Alguém me rapta por favor!

(...)
 Não quero:
- Manipular sentimentos

- Aguçar a vaidade
- Dispertar o orgulho
- Desenvolver o ciúme
- Sorrir com a desconfiança

- Consumir além da necessidade

 ...nem ao menos, omitir , coisa alguma para você, para mim ...


Existem promessas jogadas ao vento e outras nem levantadas.
Hoje eu sou um ponto de interrogação.(sempre sou?)
Milhares de vozes me tentam, mas eu tento resistir.
Não existe (que coisa! como a palavra existir apareceu com frequencia por aqui, mera coincidência?) expeculações?
O moço de ontem já não é mais.
Ele se transformou em alguém que não é ele.

Eu não quero quem não é porque eu muito sou...
Estão sempre tentando me falar, mas eu, não quero acreditar nessa coisa estranha que muda as pessoas.
Um tipo de força que nunca seca?
Estava aqui com meus botões, tentando entender a atração por essa força.
Respostas que não me satisfazem.
Tentação maior ser DEUS na vida do outro?
PODER, para ditar os sentimentos?
Aguçar os sentidos?
Despertar as vontades?
Estar a frente de uma situação, onde se expõe a humilhação.
Rever a história, ignorando.
Fazer de novo?
de novo
de novo
O que já está
Machuca "r"
Ter poder de mudar
Poder de ter alguém completamente.
Alguém que não mede esforços.
Louco e são ao mesmo tempo...

(triste fim da raça humana, mania essa de ser DEUS)
Reinventar um jeito de humilhação
Não basta ouvir...

-Perdão!
Precisa de mais,

Precisa de dor...

Precisão mesmo é de sentir o cheiro de DEUS...

Nenhum comentário: