terça-feira, 24 de agosto de 2021

Foto da memória recorrente

Tenho dançado os sonhos, buscando uma sintonia, uma energia que me conecte cada dia mais com minha essência, afinando de alguma forma. Algo profundo se move em meu ser, uma força que transgride todas essas amarras, para o meu ''eu" se soltar e fluir...

Lembrei do meu avô, das fontes na Itália e do tão singelo é essa imagem, que tão me remete ao quintal do meu avô, das suas reciclagens, dos seus orgânicos, das abelhas, da sua horta, dos alfaces, da parreira de uvas, das joaninhas, do pão, das massas, do garrafão de vinho,  daquele engradado de cerveja quente que ficava na beirada da cama dele e das carteiras de papelão e saquinho de leite... Honrando meu avô materno e todos os meus ancestrais na Lombardia, na Calábria e na Sicília. Ciao!

  

 

Nenhum comentário: