quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carta que não te mandei


Minha Bel , (aqui do ladinho, tem um adesivo da Kello Kit)

Acho que pela 30ª vez espalho sobre a mesa todas aquelas coisas lindas que você trouxe pra mim da sua viagem pro Canadá. Isso me alegra, te traz pra perto de mim.
Hoje eu estou triste. Uma tristeza quase comum desde que escolhi a companhia na estrada errada.
... Não tem o que dizer, são só palavras...
Bem, estou escrevendo no "seu" caderno de sonhos/planos que você me deu... mas sonhar o que Grazi? Planejar?
Artur conversa com seus brinquedos na sala e eu observo a única razão que ainda me mantém viva, racional e um pouco sã, não sei por quanto tempo, tudo é tâo incerto, tenho medo, sinto dor e sigo, sigo ainda na direção errada(?).
Quantas coisas lindas sobre minha frente, olho para cada coisa que você comprou e vejo sua docura em cada uma, seu cuidado... acho que gostei mais do casulinho com o ursinho Puff vestido com fantasia de gatinho porque é a sua cara (esse até você deu sem querer, já que estava no meio dos meus presentes...rsssss) me lembra você, seus sonhos de menina, os desenhos dos Super-Tiras que você gostava tanto, aquela porção de bichinhos saindo do tronco de árvore em carro policial, queria sera Gold-Gold (a garota mais rica do mundo, lembra?) pra comprar pra gente tudo que queriamos, uma casa de boneca (agora de verdade, as bonecas somos nós), alguns brinquedos (agora equipamentos modernos que facilitariam ainda mais nossas vidas) e aquela porção de guloseimas (hoje, alimentos pra alma, pro espírito e pro corpo).
Estou ouvindo aquela música que você disse que adora do Lenine, aquela de todas as mulhers juntas... Gostei!
Artur me contou que da última vez que foi na terapia, o Samuel pediu pra ele desenhar uma família imaginária, com quantas pessoas ele quisesse , uma família qualquer, com personagens que ele desse o nome. Eu perguntei o que ele fez. Ele me disse que desenhou a mãe e filha, Júlia e a Laura e eu perguntei, e o pai? ele respondeu com a MAIOR naturalidade do mundo: -Uê, não tem pai!
Me fez lembrar de uma carta (postei aqui no blog tbm) que você me escreveu, que aliás, sempre que leio choro (coisa comum nas suas cartas) você diz..."Cuide para que você continue crescendo, leve seu filho com você". Essa carta é linda e sempre leio e vejo que minha família somos eu e ele, não adianta sonhar com os outros, pelos outros, pois cada um é responsável por ele próprio.
" CARATER É O QUE VOCÊ É QUANDO NÃO TEM NINGUÉM VENDO."
lí isso ourto dia e achei que resumia tudo.
te amo e obrigada por tudo.
Dani

Um comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Isso é uma amizade e prenda(s) que marcaram :)

Beijo meu ♥,

A Elite